domingo, 1 de março de 2009

Caros irmãos escutas:
Quero partilhar convosco a alegria de todos fazermos parte de um agrupamento com vida. Aquilo que vi e vivi este sábado na sede encheu o meu coração de orgulho e pôs a minha mente a sonhar bem alto.
De facto a visão de muitos dos elementos do nosso agrupamento, especialmente da IIIª e IVª secções, de mangas arregaçadas a trabalhar afincadamente em prol de um todo, deixa-me com esperanças que de facto estamos no trilho de B.P. parece mesmo que queremos deixar o mundo um pouco melhor do que aquilo que encontramos.
Eu pessoalmente acredito nisso e acho mesmo que a melhor maneira de melhorar o mundo é melhorar as pessoas, por isso acredito (como sempre vos demonstrei espero) em cada um de vós, quero apenas aqui deixar o meu apreço por uma tarde plena de satisfação que me transmitiram. As vezes é nos pequenos gestos que está a grandeza das coisas.
Vou só deixar uma pequena ideia com que me deparei no Salpicos na Eucaristia deste domingo "Trabalha como se fosses eterno e vive como se fosses morrer hoje"
Uma forte canhota
Lobo Leal

Sem comentários: